CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Vitória deixa Bruno Bispo fora dos planos; zagueiro procura novo clube

O zagueiro Bruno Bispo está fora dos planos do Vitória. De acordo com Leonardo Casula, empresário do atleta, a decisão foi comunicada nesta quinta-feira (2).
“Conversei com Paulo Carneiro [presidente do clube] e fui informado que Bruno Bispo está fora dos planos. Vamos negociar a rescisão e o jogador será liberado. Já estamos buscando algumas situações para o jogador. Alguns clubes já me procuraram”, disse Leonardo Casula, em entrevista ao Bahia Notícias.

Bruno Bispo tem 22 anos e foi revelado nas divisões de base do Vitória. Seu contrato é válido até o fim desta temporada.

Nesta temporada, Bruno Bispo atuou em cinco partidas e marcou um gol. Ao todo, ele disputou 27 jogos com a camisa do Leão.

O Vitória vive um processo de reformulação no elenco. Na última quarta-feira (1º), Edcarlos foi afastado do elenco (veja aqui).

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.