TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Confirmado: Cantor Gabriel Diniz morre após acidente de avião, confirma empresário

O cantor Gabriel Diniz morreu após queda do avião na região de Sergipe (veja aqui). A informação foi confirmada pelo empresário do músico à rádio Bahia FM. Ele estava voando em direção a Alagoas após passagem por Feira de Santana, na Bahia. A queda aconteceu na região Estância, em Sergipe. As três pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram.
Nascido em 18 de outubro de 1990, ele é natural de Campo Grande, cresceu em João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma "Banda de Garagem”. Depois, virou vocalista das bandas "Forró na Farra" e "Cavaleiros do Forró". Em sua carreira solo, Gabriel lançou seis álbuns, são eles: "GD at the Park (Ao Vivo)" (2016), "GD live (Ao Vivo)" (2016), "GD Verão" (2016), "GD" (2017), "Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)" (2018), "À Vontade" (2019). Seu maior sucesso foi a música "Jenifer", single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019. 

Fotos registradas por pessoas que estavam no local mostram o local do acidente. Há também uma foto que mostra o corpo do cantor (as imagens são fortes).
Imagem mostra local onde corpo foi encontrado. Foto: Reprodução / Redes Sociais
 Por Júnior Moreira Bordalo / Do BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.