TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Ichu: Terceiro Ensaios de São João com Elmo Carneiro e convidados foi ´Superfantástico´

A terceira edição do Projeto "Ensaios de São João com Elmo Carneiro e Convidados" realizado neste sábado, 25 de Maio, no Rancho Sossego em Ichu superou todas as expectativas.
Com um público espetacular e uma energia contagiante, este projeto idealizado por Elmo Carneiro se consolidou como uma das melhores festas da região, bem como estar entre as primeiras a abrir os festejos juninos.
A primeira atração da noite foi Traquinos do Forró liderada pelo cantor Sérgio de Riachão do Jacuípe  com o tradicional forró pé de serra.
O anfitrião veio em seguida trazendo músicas de vários autores, mas com certeza executando músicas próprias que estão na boca da galera a exemplo de "Cidadezinha do Interior" que fala do amor pela cidade de Ichu.
Durante sua apresentação, o forrozeiro Elmo Carneiro vai chamando ao palco os seus convidados.
O primeiro convidado foi Givaldo José da cidade de Conceição do Coité

Por problemas de saúde, Malvadinhos do Forró de Riachão do Jacuípe não se apresentou, então, Elmo convidou o também coiteense Duguinho do Acordeon.
Finalizando as participações dos convidados, subiu ao palco o sanfoneiro Antonio dos 8 Baixos de Riachão do Jacuípe
Já finalizando a festa, Elmo Carneiro chamou o público para dançar ao som de Samba de Roda e claro que a galera não titubeou e veja no que deu.
O Rancho Sossego que sediou a terceira edição dos Ensaios de São João, se prepara agora para a final do Campeonato Regional que acontece dia 02 de Junho com o duelo entre Candeal e Vitória da Queimada do Meio. Antes porém, haverá a disputa do terceiro lugar com Bazuka de Serrinha e Bola e Cerveja de Tanquinho.

Após os jogos tem festa com Tico Menezes, Musical Eventu´s e as participações especiais Pablo do Acordeon e Gledson Silva.


Redação do AL Notícias

ASSISTA O SHOW COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.