TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Definidos semifinalistas da XX Copa do Interior em Riachão do Jacuípe

Neste fim de semana aconteceram os jogos de conclusão das quartas de finais da vigésima Copa do Interior no município de Riachão do Jacuípe, foram 4 jogos, dois no sábado e dois na tarde deste domingo, 26 de maio. 
No sábado a tarde, a equipe Estrela da Vila foi até a comunidade do Jardim e venceu o Flamengo local por 2 a 1, se garantindo na semifinal da competição. Também no sábado, Campo Alegre jogando como visitante diante da equipe do Bahia da Laranjeira avançou de fase ao vencer nos pênaltis por 7 a 6 após empatar no tempo normal em 1 a 1.

Se os jogos de sábado foram dos visitantes, os de domingo foi a vez dos mandantes, onde o Bom Jardim eliminou o Palmeiras do Ponto Novo ao vencer por 2 a 0 e o Flamengo da Baixa Nova eliminou o Brasil de Vila Guimarães ao vencer por 5 a 4 nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo normal.

Com estes resultados os confrontos das semifinais que acontecerão no Estádio Eliel Martins ficaram definidos da seguinte forma:

Sexta-feira, 31 de maio, às 19:30hs
Bom Jardim X Flamengo da Baixa Nova

Sábado, 01 de junho, às 16:00hs
Estrela da Vila X Campo Alegre

Redação Ichu Notícías com informações e foto da Liga Jacuipense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.