TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Ichuenses iniciam treinamento no Cartório Eleitoral de Coité para realização do cadastramento biométrico em Ichu

O Cartório Eleitoral da 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité iniciou nesta segunda-feira, 27, o treinamento das técnicas ichuenses Karol Fontes e Bianca Mota que estarão realizando o cadastramento biométrico em Ichu a ser iniciado em breves dias.
As duas jovens enviadas pela Prefeitura Municipal estão sendo capacitadas para a conferência dos documentos exigidos pela Justiça Eleitoral, bem como a operação no sistema de informática que será instalado pelo TRE.
Karol Fontes atuando na conferência dos documentos. Ela também irá ser capacitada para operar o sistema de biometria.
Início da capacitação com o Sistema de Biometria 
Bianca Mota que é da comunidade de Retirinho atendendo ao repórter André Luiz no momento da biometria.
 
Dedicadas e bem orientadas pela equipe do Cartório Eleitoral, as jovens demonstraram que com o treinamento estarão aptas para realizar este trabalho.
Repórter André Luiz já saiu com o título preparado pelas ichuenses

Em conversa com o serventuários da Justiça Eleitoral é provável que em menos de vinte dias o atendimento possa inicar em Ichu, pois os kits biométricos chegaram nesta segunda-feira em Coité e já está acontecendo a capacitação das técnicas.

Vale ressaltar que o atendimento será no prédio antigo da Escola Marcolino Santana Lima que fica em frente ao Clube Yara. A Prefeitura através da Secretaria de Educação vem tomando todas as providências como a instalação de ponto de internet e outras intervenções necessárias.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.