TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Tigre de Grota Funda é Campeão do Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité

Na manhã deste domingo dia 26 de Maio, aconteceu a grande final do X Campeonato Society do Maxixe "O Maxixao" no município de Conceição do Coité.
A decisão do título foi entre as equipes do Tigre da Grota Funda/Serrinha e União Santos do Maxixe/Coite e a equipe serrinhense ficou com a taça de campeão do certame, após uma grande vitória por 5 a 1.

O JOGO
Aos 5 minutos de bola rolando, após uma linda jogada de Igor Maxixe, Cheirinha abriu o placar para a equipe da casa. Não demorou e John deixou tudo igual no marcador, o gol foi aos 9 minutos após assistência de Buraco.
Aos 15 minutos Nego Serrinha rouba uma bola no meio do campo e toca para Dudu fazer o gol da virada do Tigre da Grota Funda, sendo só isso no primeiro tempo da partida que terminou com o placar de 2 a 1.
No segundo tempo o jogo continuou bonito, onde a equipe de Grota Funda veio com tudo e aos 8 minutos, após Dudu sofrer uma falta, Buraco tocou para John que fez um golaço do meio da rua, ampliando o placar para 3 a 1.
Aos 18 minutos Denis aproveitou uma falha do goleiro Lucinho e aumentou para 4 a 1, e  aos 25, John que foi o destaque do jogo decretou a goleada de 5 a 1 para Tigre da Grota Funda que conquista o título inédito depois de várias disputa pela região.
FICHA TÉCNICA
Tigre da Grota Funda 5 X 1 União Santos do Maxixe.
Tigre da Grota Funda/Serrinha jogou com: Elias Ribeiro (goleiro titular), Pifa (goleiro reserva), Lucas Serrinha, Wallace Serrote/Coite, Nego Serrinha, Jôsi Tanque Novo/Coite, Buraco Queimada do Cedro/Coite, Dudu/Serrinha, Deny Malhada do Alto/Serrinha, Igor/ Serrinha, John/Ichu, Nininho Queimada do Cedro/Coite e Igor Rodrigues. Técnico: Liu. Cartão amarelo: Lucas. Gols: John (3x), Dudu e Deny (1x cada). Destaques: Jonh, Nego, Buraco e Dudu.
União Santos Maxixe/Coité jogou com: Lucinho no gol, Minho, Nino, Inaldo, Laércio, Isaac, Fabinho, Cherinha, Neném, Igor  Maxixe, Azul, Ederson, Dante, Raí Caruaru/Coité, Ney e Sadrack/Barrocas. Técnico: Ângelo. Cartões amarelos: Fabinho e Ney. Gol: Cherinha. Destaques: Cherinha e Igor Maxixe.

ARBITRAGEM
Árbitro Nº 01: Genival Góes dos Santos – Nego Gene. Árbitro Nº 02: Anderson Simões – Anderson Transportes. 

Algumas autoridades de Conceição do Coité esteve presente no evento, além de desportistas de toda a região. João Paulo, presidente da Liga Ichuense de Desportos - LID e Zé Buraco, presidente da Liga Coiteense também marcaram presença na grande final.

ENTREVISTAS
OUTRAS FOTOS


















































Por Ivo Araújo / Ichu Notícias / Fotos: Colaborou André Nilton, Fred e Adroaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.