TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Domingo acontece o 13º Festival de Violeiros de Ichu. Davi Ferreira convida a todos.

Domingo, 05 de Maio, às 15 horas, no Barracão Municipal em Ichu, acontecerá o 13º Festival de Violeiros organizado pelo repentista ichuense Davi Ferreira e seu filho Delvani Ferreira. Vários repentistas da região estarão presentes, tendo ainda as participações de Genivaldo Silva (Velho do Forrobodó), Miudinho, Pedrito e Zebeté, entre outros.
Davi Ferreira disse que a expectativa é grande para este evento  e aproveitou para convidar a todos a estar presente no Barracão prestigiando o Festival de Violeiro e consequentemente valorizando a cultura da viola.
O poeta continua citando outros repentistas que estarão presentes no 13º Festival de Violeiros de Ichu que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e comércio local.
Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.