CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Serrinha: Entrega de currículos para o Assaí Atacadista começa segunda-feira (6)

Começa nesta segunda feira (6) a entrega de currículos para as 160 vagas que serão disponibilizadas pelo grupo Assaí, empresa atacadista que vai se instalar em Serrinha. A vinda do Assaí Atacadista para Serrinha foi possível graças ao empenho do prefeito Adriano Lima, já que outros municípios da região sisaleira pleiteavam sediar a conceituada empresa. A seriedade da gestão e o grau de desenvolvimento de Serrinha contribuíram, também, para a escolha beneficiar os serrinhenses com os 160 empregos diretos e vários indiretos.
De acordo com a secretária da Assistência Social, Adriana Mello, o recebimento dos currículos prossegue até o dia 30 deste mês, na sede da secretaria, localizada na Rua Antônio Pinheiro da Mota, 187, Centro. Ainda segunda Adriana, para evitar lotação do espaço, a entrega dos currículos para as vagas oferecidas será apenas na parte da tarde.

A parceria com a empresa está sendo possível através do programa de promoção Acessuas (Acesso ao Mundo do Trabalho), que busca a autonomia das famílias usuárias da política de Assistência social, por meio da integração ao mundo do trabalho, com ações de inclusão produtiva que incluem a intermediação pública de mão-de-obra, entre outras atividades. 

Uma equipe do Acessuas, formada por assistente social e psicóloga, estará responsável pela seleção e treinamento do pessoal. Adriana Mello salienta que ainda não estão sendo divulgadas as vagas disponíveis porque esta primeira etapa é apenas para entrega dos currículos. “Tudo será feito dentro de um cronograma estabelecido pelo Acessuas e pela empresa. Brevemente serão divulgadas as vagas disponíveis”, explicou Adriana. 

Do Portal Cleriston Silva PCS/ Fonte: Ascom/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.