TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Já está em pleno funcionamento o serviço de Psicologia, Psicopedagogia e Atendimento Educacional Especializado da rede Municipal de Ensino de Ichu

Já está em pleno funcionamento o serviço de Psicologia, Psicopedagogia e Atendimento Educacional Especializado da rede Municipal de Ensino. 
Atendimento Educacional Especializado (AEE)
Com o objetivo de identificar e intervir nas demandas socioemocionais e cognitivas que lesam o processo de ensino e aprendizagem dos educandos, a Secretaria Municipal de Educação de Ichu esta disponibilizando estes serviços. Os atendimentos contemplam todas as escolas da rede Municipal.

Estudantes com demandas emocionais, deficiência, autismo, altas habilidades/superdotação, dislexia, disortografia, discalculia, dislalia, disgrafia e TDAH serão atendidos por estes profissionais.
 
Os atendimentos acontecem semanalmente, no campo em loco nas escolas e na sede, no Núcleo de AEE (antigo prédio do Marcolino) em dias e horário previamente marcado.
 
A coordenação da Educação Especial Inclusiva afirma que em longo prazo os resultados das intervenções na vida dos estudantes irão favorecer o processo de aprendizagem, sanando queixas do próprio aluno, da família e da escola.
 
Redação do AL Notícias - Informações Nivia Carneiro / Imagem Vivian Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.