TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Secretaria de Educação de Tanquinho oferta vagas para o Pré-Vestibular Universidade para Todos

A Secretaria Municipal de Educação de Tanquinho, em parceria com o Governo do Estado e a Universidade Estadual de Feira de Santana está ofertando vagas para o curso "Universidade Para Todos" (UPT). Estão sendo ofertadas 90 vagas. 
A ação é desenvolvida em parceria com as universidades estaduais UNEB, UEFS, UESB e UESC. As inscrições já estão sendo realizadas de forma on-line no endereço http://processoseletivoupt.educacao.ba.gov.br/inscricao, exclusivamente, no Portal da Educação. 

“Esta é mais uma iniciativa adotada pela Secretaria que oportuniza aos estudantes a preparação para o ingresso no Ensino Superior. Tanto podem participar os egressos das redes públicas estadual e municipal, do 3º ano do Ensino Médio ou do 4º ano da Educação Profissional. As aulas estão previstas para começarem próximo dia 27/05 e serão realizadas na Escola Municipal Monsenhor Trabuco".

#ConstruindoUmNovoTempo #OTrabalhoNãoPara #PrefeituraMunicipalDeTanquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.