TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de maio de 2019

ICHU- Grupo Medida Certa alia exercício físico, alimentação e bem estar em sua edição 2019

O Projeto Medida Certa, promovido pela equipe de Saúde da Família através do NASF,  (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) tem como objetivo  a conscientização de todos os participantes sobre a importância do cuidado com a saúde, destinado a todos os que estão com suas medidas e peso, acima do limite determinado como padrão saudável, ajudando os participantes a mudar hábitos alimentares mudando assim seu estilo de vida melhorando os sintomas e redução de doenças relacionadas a obesidade. 

Na última terça feira, 30 de abril de 2019, o projeto teve sua largada com grande alegria e descontração e contou com uma presença significante de participantes.

Estes encontros  farão com que as pessoas tenham mais qualidade de vida, se adaptem a uma alimentação saudável, à prática de esporte e se conscientizem da importância que a vida saudável tem com relação ao seu dia a dia, envolvendo trabalho, família, lazer e longevidade”. 

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Calila Santiago/ Nutricionista

Outras imagens: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.