TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de maio de 2019

Martelo batido, Rony Serrinha acerta com a Seleção de Quijingue

A seleção de Quijingue vem sendo uma das destaques do mercado da Bola do Intermunicipal 2019.Depois de ter anunciado as Contratações de Robinho, Eri, Edmundo (TRÊS MOSQUETEIROS) Zagueiro Eduardo de Riachão do Jacuipe e Dan de João Dourado, a diretoria anunciou oficialmente a SupapoEsportes, a contratação do atacante Rony Serrinha que ano passado defendeu a seleção de Cachoeira.
O acerto do atleta e os Dirigentes quijinguenses, aconteceu sábado 26 depois de mais uma rodada do quijinguense 2019. No bate papo com a Supapo, Rony disse que um dos motivos de aceitar o convite da Seleção quijinguense foi a proposta que tá dentro do padrão do mercado, elenco forte com vários amigos onde já joguei em outras seleções, e também gostei da cidade e estou fazendo um  bom campeonato aqui com uma média de um gol por partida até agora foram 04 gols, e espero manter a média na seleção no Intermunicipal. 
Do SupapoEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.