TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de maio de 2019

Nova Palmares e Bahia de Almas decidem vaga na semifinal do Campeonato Rural Coiteense

Nesta quarta-feira, 29, a partir das 19h e 30min Nova Palmares e Bahia de Almas entrarão em campo, no Estádio Diovando Carneiro em Conceição do Coité em busca de uma das vagas das semifinais do Rural Coiteense.
Quem vencer, irá enfrentar na semi o Nacional de Bandiaçu que eliminou o Atlético do São João na última sexta-feira dia 24 de maio. Na sexta-feira (31) será a vez da Portuguesa do Serrote e Corinthians do Domingos se enfrentarem pelo último jogo das quartas de final, quem vencer enfrentará o São Paulo de Boa Vista na semifinal.

Tanto no duelo desta quarta-feira como o de sexta, se houver empate no tempo normal, a decisão será em cobranças de pênaltis. Lembrando que os dois jogos que aconteceram nesta fase terminaram empatado em 1 a 1 e foram decididos nas penalidades.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.