TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de maio de 2019

Vitória inicia preparação para encarar o Bragantino

Nada de descanso no Vitória. Depois do desembarque em Salvador na tarde desta segunda-feira (27), após o empate com o Atlético-GO em 1 a 1, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, os jogadores foram direto do aeroporto para o CT Manoel Pontes Tanajura e iniciaram a preparação visando o confronto contra o Bragantino.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Atlético-GO realizaram atividades regenerativas na academia, enquanto o restante da equipe participou de um treino técnico e tático que envolveu posse de bola em campo em reduzido, finalização, cruzamentos ofensivos e defensivos e criação de jogadas.

O atacante Felipe Garcia, com um desconforto na coxa, realizará exame de imagem na terça-feira (28).

Wesley, cedido por empréstimo pelo Palmeiras, realizou os tradicionais exames médicos nesta segunda (27). 

O duelo entre Vitória e Bragantino está marcado para sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão, válido pela sexta rodada da Série B.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.