TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de maio de 2019

Série D: Bahia de Feira atropela o Serrano na Arena Cajueiro por 3x1

A próxima partida do Bahia de Feira acontece no próximo sábado (18), na Arena das Dunas, onde enfrenta o América de Natal.
A chuva até tentou atrapalhar, mas a segunda rodada da fase de grupos da Série D do Brasileirão foi marcada pela vitória do Bahia de Feira. Vencendo por 3x1, o Tremendão garantiu os três pontos em partida realizada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, na tarde deste sábado (11).

O time do Tremendão fez uma partida segura e equilibrou bem o jogo. O primeiro gol do Bahia de Feira foi marcado logo no início do primeiro tempo por Ebinho. Aos 5', de bicicleta, o atacante inaugurou o placar e deixou 1x0 na Arena Cajueiro.
Foto: Divulgação/ Bahia de Feira
No final do primeiro tempo a chuva começou a cair com bastante força, permanecendo da mesma maneira durante todo o segundo tempo. E foi na segunda parte do jogo que os outros três gols foram marcados. Primeiro, o jogador do Serrano, Jones, marcou aos 15' o gol do Lobo, empatando a partida.

Em seguida foi a vez do Fabrício, de apenas 18 anos, marcar o gol da virada do Tremendão, aos 28' do segundo tempo. Mais adiante, Bruninho deixou o dele para fechar o placar em 3x1, e fazer a alegria da torcida.

Na rodada anterior, o Bahia de Feira perdeu para o América-PE por 1x0, na casa do adversário. Durante a fase de grupos, o Tremendão tem pela frente outros quatro jogos. Além das partidas de volta contra as equipes de Serrano-PB e América-PE, o Bahia de Feira enfrenta ainda o América-RN. A próxima partida do Bahia de Feira acontece no próximo sábado (18), na Arena das Dunas, onde enfrenta o América de Natal. 

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.