TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de maio de 2019

Série D: Nino Guerreiro brilha e Juazeirense vence o Itabaiana; Bahia de Feira também vence

Com grande atuação do atacante Nino Guerreiro, autor de dois gols e uma assistência, a Juazeirense venceu o Itabaiana por 3 a 0 na tarde deste sábado (11), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, em jogo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. 
Nino Guerreiro, fez dois gols e deu uma assistência na vitória da Juazeirense
Com o resultado, o Cancão de Fogo, que havia empatado na estreia com o Interporto fora de casa, chegou aos 4 pontos e lidera o Grupo A9. O Itabaiana, que era o líder, caiu para o 2º lugar com 3 pontos. Aparecidense e Interporto ainda se enfrentam pela rodada.
O Bahia de Feira conquistou a sua primeira vitória na competição, dentro de casa
O principal destaque da partida foi o artilheiro Nino Guerreiro que abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, convertendo penalidade máxima, mas ele fez o segundo aos 21 minutos do segundo tempo em uma legítima pintura de bicicleta e ainda deu um passe para o gol de Caio Cezar, aos 45 minutos, fechando o placar em 3 a 0. Na próxima rodada, o Cancão de Fogo enfrenta a Aparecidense, dia 19, no Aníbal Toledo.

Bahia de Feira vence o Serrano-PB
O Bahia de Feira conquistou seus primeiros três pontos na Série D. O Tremendão atuando na Arena Cajueiro, ainda com dificuldades, venceu na tarde deste sábado o Serrano da Paraíba pelo placar de 3 x 1, se reabilitando da derrota para o América-PE na rodada passada e assim segue brigando por uma das vagas do Grupo A6 da competição.

O primeiro gol do Tremendão foi marcado pelo atacante Ebinho, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, diga-se, um legítimo golaço de bicicleta após cruzamento de Carlinhos. No entanto, aos 22 minutos do segundo tempo, Jones aproveitou rebote do goleiro Jair para anotar o gol de empate do time paraibano. Valeu apenas o susto. A partir daí só deu Bahia de Feira, que fez dois gols relâmpagos anotados por Fabrício e Bruninho, liquidando todas as esperanças do time paraibano, que na estreia levou 6 x 0 do América-RN.

Com o resultado, o Bahia de Feira contabiliza três pontos e passa a ocupar a terceira posição do grupo. O América-RN e América-PE dividem a liderança do grupo ambos com 4 pontos. Na sequência da competição, o Bahia de Feira embarca para o Rio Grande do Norte para enfrentar o América-RN, no próximo sábado (18), às 16h, na Arena das Dunas. 

Do site Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.