TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de maio de 2019

Secretário da Junta de Serviço Militar de Ichu participa do III Estágio de Atualização de Secretários de Junta de Serviço Militar 2019

O Secretário da Junta de Serviço Militar de Ichu, José Amerivaldo, participou entre os dias 07 a 10 de maio no 35 BI em Feira de Santana do Simpósio 2019 - III estágio de atualização de Secretários de Junta de Serviço Militar/2019.
Esta atividade foi promovida pelo Posto de Recrutamento e Mobilização 06/002 com a carga horária de 28 horas.
O evento teve por objetivo atualizar e compartilhar conhecimentos, padronizar procedimentos e alinhar ações relativas ao Serviço Militar; identificar, analisar e buscar a solução de problemas apresentados no Alistamento Militar.
O atendimento na Junta de Serviço Militar de Ichu acontece de segunda a sexta, das 08:00 às 13 h e funciona na sede da Prefeitura Municipal.

Redação do AL Notícias - Informações e fotos Amerivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.