CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Bahia de Feira é condenado pelo STJD, mas vai entrar com recurso para seguir na Série D

O Bahia de Feira foi condenado pelo STJD nesta sexta-feira (14). O clube feirense foi punido com a perda de três pontos pela escalação irregular do volante Edimar (relembre aqui) na Série D do Brasileiro. 
Com a decisão, o time baiano está eliminado do campeonato e o América-PE herdará a vaga no confronto da segunda fase diante do América-RN. Porém, a decisão do tribunal cabe recurso e o presidente do Conselho Deliberativo, Tiago Souza, disse que o Tremendão ainda não jogou a toalha.

"Perdemos os pontos, mas cabe recurso. Vamos entrar com o recurso ainda hoje", declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

O jogo de ida do confronto da segunda fase contra o América-RN já havia sido adiado para a próxima quarta (19).

O Bahia de Feira terminou a primeira fase na segunda posição do Grupo A6 com 10 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado América-PE. Com a punição, o time baiano ficaria com sete pontos.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.