TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Tradição religiosa de seis décadas é mantida pela família de Zé Torrote em Ichu

Uma tradição religiosa de seis décadas continua sendo mantida pela família de dona Maria Brito Araújo da Silva de 72 anos, conhecida como Maria de Zé Torrote, na sede da cidade de Ichu na região do Sisal. 
Estamos falando da reza em louvor a Santo Antônio, o santo casamenteiro, que na noite desta quinta-feira dia 13 de junho foi celebrada pela 62ª vez, contando com a presença de um bom público entre familiares e amigos da família.
O evento teve várias atividades como quebra pote, fogueira de cair e concurso de dança valendo prêmio em dinheiro para os três primeiro colocados. Por fim,  o grupo Musical Eventu's animou o público com muito forro pé de serra.
Um casal de idosos chamou atenção da reportagem por não parar um só segundo de dançar, José Araújo Carneiro (70 anos) mais conhecido como Zé de Odorico e dona Ana Maria de Almeida (57 anos) dançaram bem agarradinhos  como se observa no vídeo abaixo.
Lembrando que o casal conquistaram o terceiro lugar no concurso de dança que houve no início do evento.
A festa teve o apoio da prefeitura municipal de Ichu e do casal Diana Vasconcelos que é empresaria e Fernando Vasconcelos - advogado. Lembrando que o casal vem patrocinando o evento há muito tempo, conforme Gildevan em seu discurso de agradecimentos.

CONFIRA UMA PARTE DA FESTA


OUTRAS FOTOS
















 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.