TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Secretaria de Saúde de Tanquinho promove capacitação para manipuladores de alimentos

A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Tanquinho, na manhã da última terça-feira (11/06), promoveu o curso de Capacitação para Manipuladores de Alimentos. A iniciativa contou com a participação de trabalhadores de restaurantes, Lanchonetes, Padarias e  vendedores ambulantes de Tanquinho.
O curso realizado no auditório da Escola Municipal Monsenhor Trabuco,  traz uma proposta prática e educativa na higiene e conservação de alimentos. Visando um melhor atendimento e na qualidade dos produtos comercializados durante os festejos juninos que acontecerá de 21 a 24 de junho e promete uma grande movimentação na cidade, mas também para poder capacitar os comerciantes de Tanquinho.

O conteúdo do curso envolve as boas práticas no serviço de alimentação, com uma abordagem dinâmica e prática. Além disso, foram  tratadas as noções de microbiologia de alimentos, intoxicações alimentares, riscos e perigos para o consumidor. As orientações foram passadas por Jucilene coordenadora da Vigilância Sanitária e Rodrigo nutricionista filho da terra.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.