TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Greve Geral: Vários segmentos da sociedade ichuense participam de manifestação contra a Reforma da Previdência.

Vários segmentos da sociedade ichuense mobilizados pelo SINTRAPI, SINTRAFI  e entidades parceiras participaram na manhã desta sexta-feira, 14, de uma manifestação contra a Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal entre outros pontos.
Foto: Iradilson Lúcio
O ato iniciou com uma concentração na sede do Sindicato Rural e em seguida em passeata pelas ruas da cidade se dirigiram até a Câmara de Vereadores.
Em frente ao legislativo local, Raimundo Calixto que é presidente da Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais do Estado da Bahia - FETRAMEB fez um breve relato da Reforma da Previdência que está sendo analisada para ser votada em Brasília, onde segundo ele prejudicará e muito a classe trabalhadora, em especial a mais carente.
Continuando o ato, os participantes foram convidados a se dirigirem para dentro da Câmara onde foi aberto o espaço para que as pessoas pudessem expor suas opiniões sobre este tema tão importante.
Adailton Conceição do SINTRAPI lamentou a ausência de diversas autoridades locais principalmente daquelas que não justificaram o motivo de não participar do ato. Ele também disse que não entendia como vereadores ainda continuam levando pacientes para atendimentos médicos, quando na verdade esse não é o seu papel. 

Para o sindicalista,  com essa atitude muitos eleitores se tornam reféns desses políticos, já que eles deveriam estar lutando por melhorias nessa área e assim o poder público pudesse ofercer saúde de qualidade para todos.

Um dos momentos marcantes foi na abertura quando foi convidada Thaynara Valeria é estudante do 4º Ano da Escola Municipal Marcolino Santana Lima na sede do município. Thaynara cantou o Hino da Campanha da Fraternidade 2019 que, segundo ela, aprendeu na igreja.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.