TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Ichu: Centro São João de Deus realizará oficina com educadores sobre Fundamentação e Prática de Jogos

No dia 17 de Junho, das 08:00 às 16:00 h, acontecerá no Centro São João de Deus em Nova Esperança em Ichu uma oficina voltada para educadores do município com o tema: Fundamentação e Prática de Jogos fazendo parte do Projeto Vivendo a Inclusão Social que foi lançado no município no dia 17 de Maio. (Relembre). 
Foto: Arquivo AL Notícias
O Projeto Vivendo a Inclusão Social é executado pelo Centro São João de Deus através de convênio com a Secretaria de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social- SJDHDS do Governo do Estado da Bahia e busca contribuir para a promoção do desenvolvimento humano de crianças e adolescentes, e da inclusão de deficientes da sede e comunidades rurais em Ichu, a partir de processos sócios educativos, esportivos-cooperativos e culturais na perspectiva do protagonismo infanto-juvenil com vista o desenvolvimento comunitário.

A Direção do Centro São João de Deus informa que haverá um ônibus saindo do Barracão Municipal às 08 h da manhã.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.