TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Bom Jardim e Campo Alegre estão na final da XX Copa do Interior em Riachão do Jacuípe

O primeiro jogo da semifinal da XX Copa do Interior em Riachão do Jacuípe foi de tirar o fôlego conforme informações da página oficial da Liga Jacuipense de Futebol. O duelo entre Bom Jardim e Flamengo da Baixa Nova aconteceu na noite de sexta-feira dia 31 de maio no estádio Eliel Martíns que esteve lotado.
As duas equipes empataram em 2 a 2 no tempo normal e na decisão por pênalti deu Bom Jardim ao vencer por 6 a 5 se classificando para a grande final da competição.

O segundo jogo da semifinal foi entre Campo Alegre e Estrela da Vila e aconteceu no sábado dia 01 de junho com mais um duelo de gigante contando com um público espetacular nas arquibancadas do estádio.

A partida terminou de 3 a 2 em favor da equipe do Campo Alegre que avança para a final do certame, onde enfrentará a equipe do Bom Jardim vencedora da outra semifinal. A grande final acontecerá no próximo domingo dia 09 às 16:30hs no estádio Eliel Martins.

Redação Ichu Notícias /Imagens divulgação LJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.