TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Serrinha: Dupla usa pedaço de madeira para assaltar jovem de 19 anos e acaba presa

Duas mulheres foram presas após roubarem o smartphone de uma jovem de 19 anos na tarde deste sábado (1º), por volta das 15h, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Serrinha. A vítima caminhava pela avenida na companhia de uma amiga de 17 anos quando as suspeitas anunciaram o roubo e pediram o celular. Elas usaram um pedaço de madeira para intimidar a vítima.
Após o roubo, as suspeitas saíram correndo, e os populares que viram a ação foram atrás delas. Minutos depois as mulheres foram alcançadas na Rua Álvaro Augusto e uma equipe da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º BPM informada sobre o roubo.

Jaqueline Almeida Cerqueira, de 26 anos, e Aline Brito dos Santos, de 24, foram reconhecidas pela vítima do roubo e levadas para a Central de Flagrantes da Delegacia Territorial (DT/Serrinha). O celular Samsung J7 Prime 2 avaliado em R$ 950,00 foi recuperado. 

Na delegacia, Jaqueline Cerqueira confessou que já responde a processo por homicídio, ocorrido no dia 20 de maio de 2018, no bairro Castelo Branco, em Salvador.  

Do Portal Cleriston Silva PCS / Com informações e foto do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.