TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Polícia registra um homicídio e uma tentativa em Conceição do Coité

A polícia de Conceição do Coité, na região do Sisal, registrou um homicídio e uma tentativa por arma branca na madrugada deste sábado (1ª). Segundo apurou o Portal Cleriston Silva – PCS, nos dois casos os suspeitos fugiram.
Homem foi assassinado no bairro Barreiros
O primeiro caso foi no distrito de Salgadália, onde um jovem de 20 anos, identificado como Edson Nascimento dos Santos, foi atingido por um golpe de faca na região do abdômen. Militares da 4º Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam à ocorrência por volta de 1h20.

O rapaz foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana e não há informações sobre o estado de saúde dele.

No bairro Barreiros, Luiz Carlos Silva Gomes, de 37, conhecido como "Canudo", foi atingido por dois golpes de faca no peito. O PCS apurou que o crime aconteceu numa festa de um bar, localizado na Rua Izidro Bispo.

O homicídio aconteceu por volta das 4h50. A polícia disse que o crime teria sido provocado por causa de uma briga envolvendo a vítima e um homem conhecido pelo apelido de "Bigó". Detalhes sobre o motivo da briga ainda não foram informados.

Luiz Carlos, que morava na Avenida José Firmino Lima, no bairro Alto da Colina, foi socorrido por populares e levado para o Hospital Português (HP), mas não resistiu. Segundo a polícia, o criminoso fugiu do local após o delito.

A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.