TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de junho de 2019

RANCHO SOSSEGO: Uma festa pra ficar na história.

O Rancho Sossego em Ichu realizou uma das maiores competições de futebol de toda a região que teve a sua final neste domingo, 02 de Junho, quando o Vitória da Queimada do Meio venceu Candeal pelo placar de 03x01 e ficou com o título de Campeão do Campeonato Regional e se tornando bicampeão no Rancho. 
Após o jogo houve a entrega da premiação e logo depois uma grande festa com Tico Menzes, Musical Eventu´s e as participações de Gledson Silva e Pablo do Acordeon.
Com certeza essa foi uma das maiores festas já realizadas em Ichu, pois o público compareceu em massa e a animação foi contagiante. 
Evento bem organizado pela direção do Rancho Sossego que procura sempre inovar para oferecer o melhor aos ichuenses e visitantes.
TICO MENEZES AGITOU O PÚBLICO
TEVE TAMBÉM MUITO FORRÓ

MUSICAL EVENTU´S FEZ A FESTA 
A Direção do Rancho Sossego agradece a todas as equipes que participaram do campeonato, a arbitragem, gandulas, membros da organização e em especial ao público que por cerca de cinco meses compareceu para assistir aos jogos e se divertir em um espaço bastante agradável e familiar.


TODAS AS INFORMAÇÕES DO CAMPEONATO REGIONAL DO RANCHO SOSSEGO

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.