TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Confira como foi a segunda noite do São João 2019 em Ichu.

Os festejos de São João na sede do município de Ichu foram encerrados neste domingo, 23, com quatro grandes shows musicais, sendo Duguinho do Acordeon, Elmo Carneiro, Dan Valente e Edu Ferraz.
Com a organização da Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação, a festa foi bastante elogiada pelos ichuenses e visitantes.
A primeira atração da noite foi o cantor coiteense Duguinho do Acordeon que caiu no gosto do público ao executar músicas conhecidas do puro forró, como também canções atuais apreciados principalmente pelo público jovem. Duguinho agitou geral, sendo bastante aplaudido no final da sua apresentação.
Bastante esperado, o forrozeiro ichuense Elmo Carneiro como sempre fez, agradou em cheio o público com clássicos do forró e mais uma vez emocionou a todos os ichuenses com a sua música "Cidadezinha do Interior."
Confira o vídeo
Vídeo - Produção de Elmo Carneiro
Continuando o evento, subiu ao palco o cantor Dan Valente que priorizou um repertório mais atualizado passando pelo Sertanejo e o Arrocha, mas como o período é junino, não poderia faltar o forró.
Encerrando o evento houve a apresentação do cantor Edu Ferraz que cantou em especial o Arrocha, sendo bem elogiado pelo público que esperou até praticamente clarear o dia.
Agora a Secretaria de Educação iniciará a organização da festa em comemoração aos 57 anos de emancipação política de Ichu comemorado em 30 de Julho.
 
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.