TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Residência é arrombada na zona rural de Ichu.

Na madrugada desta segunda-feira, 24, houve um arrombamento na residência do músico ichuense  Antonio Jocivaldo Silva conhecido por Toinho de Amélia do grupo Raio Estrelar localizada na comunidade de Tolda zona rural de Ichu.
De acordo com as informações passadas ao AL Notícias os meliantes aproveitaram que os moradores da casa estavam na sede de Ichu participando da festa de São João, e quando um dos filhos de Toinho chegou tomou um tremendo susto ao encontrar a porta arrombada e a casa revirada. Após verificarem o imóvel perceberam que foi furtada a quantia de  R$ 300,00.

Toinho deverá procurar a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e assim esperar providências para tentar identificar os autores deste delito.
 
Redação do AL Notícias | Foto: Familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.