TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Com Jacuipense e mais dois baianos, confira os confrontos das oitavas de final da Série D

As 16 equipes classificadas para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, que seguem vivos na briga pelo título e pelo acesso, estão definidas. Confira abaixo todos os confrontos desta nova fase da competição nacional.
O América-RN será o adversário do Jacuipense nas oitavas (Foto: DJ Aildo/GE/RN)
O Jacuipense, primeira equipe a se classificar, vai enfrentar o América-RN. O Ituano será o único representante paulista que segue com chances, já que Novorizontino e Ferroviária acabaram sendo eliminados neste domingo, ambos nos pênaltis. Outro fato que chama a atenção é a quantidade de times baianos classificados: Além do Jacuipense, tem Fluminense de Feira e Juazeirense.
SISTEMA DE DISPUTA
Assim como aconteceu nesta segunda fase, as oitavas de final, assim como as etapas seguintes, serão disputadas em sistema de mata-mata, sempre em ida e volta – time de melhor campanha terá a vantagem de jogar o segundo jogo em casa. 

Não há vantagem de gols fora, então dois empates ou dois resultados iguais, a disputa vai para os pênaltis. Os quatro times que chegarem às semifinais garantem vaga na Série C de 2020.

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA SÉRIE D:
Manaus-AM x São Raimundo-PA
Floresta-CE x Bragantino-PA
Jacuipense-BA x América-RN
Itabaiana-SE x Flu de Feira-BA
Iporá-GO x Juazeirense-BA
Ituano-SP x Vitória-ES
Brusque-SC x Boavista-RJ
Cianorte-PR x Caxias-RS

Os times da esquerda, são os que tem melhor campanha, irão fazer a partida de volta em casa.

Do Portal Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.