TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Ichu: ACTMARES e equipe de limpeza da Prefeitura fecham parceria para a retirada de materiais recicláveis na Praça da Matriz durante o São João

Em uma atitude bastante louvável em que se unem a proteção ao meio ambiente e ao mesmo tempo gera renda, foi firmada uma parceria entre a equipe de limpeza da Prefeitura Municipal e a Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal - ACTMARES.
Essa parceria consistiu na limpeza da Praça da Matriz durante o São João, onde a ACTMARES recolheu todo o material reciclável deixado pelo público como copos descartáveis, latinhas de cerveja entre outros. Já a equipe da prefeitura recolheu os materiais que não poderiam ser reaproveitados.

Segundo Gil Santos que é responsável pela área da limpeza no município, essa parceria tende a ser consolidada e que outras iniciativas para colaborar com a ACMARES estão sendo projetadas.
A Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal criada no município quando deu vida jurídica ao Grupo de Reciclagem Ichuense. Essa Associação realiza belíssimo trabalho em Ichu estando inclusive cadastrada junto a Secretaria de Educação do Estado para receberem materiais recicláveis das escolas estaduais até mesmo de outros municípios.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.