TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Detalhes separam acerto para que Vitória envie seus jogos na Arena Fonte Nova

O que antes era apenas especulação ou ideia está se tornando cada vez mais realidade: Vitória e Arena Fonte Nova estão muito próximos de um acerto. De acordo com uma fonte ligada ao Galáticos Online, o presidente Paulo Carneiro disse na reunião do Conselho, que aconteceu na última segunda-feira (10), que o clube tem conversado com o consórcio para enviar os jogos da Série B no local.
O que "atrapalha" o Leão é o valor atual do plano de sócios, que é muito abaixo da média dos grandes clubes brasileiros e por conta disso, o pensamento do clube é majorar o Sou Mais Vitória para se adequar ao "Padrão Arena". Ainda segundo a fonte, o contrato entre o Leão e a Fonte Nova seria nos mesmos moldes que o consórcio tem com o Bahia, mas o acerto ainda não foi selado.

Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem mais 16 jogos como mandante na competição e a próxima partida está previamente marcada para o dia 13 de julho, contra o Cuiabá, porém a CBF ainda não desmembrou a 9ª rodada da Segunda Divisão.

Do Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.