CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Adolescente de 14 anos é morto e amigo baleado dentro de casa em Serrinha

Um adolescente de 14 anos foi morto e o amigo baleado dentro de uma casa, no bairro Cruzeiro, em Serrinha, na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com a informações colhidas pelo repórter Reny Maia, um homem invadiu a residência onde os dois estavam e disparou contra eles. O crime ocorreu por volta das 7h, na Travessa 17 de Março, nº 315.
O menor, identificado como Caio Borges da Silva, o "Caio do CSU", foi morto com tiros na cabeça e no tórax. Já o amigo dele, de iniciais R. S. F., de 16 anos, foi baleado. Após os primeiros disparos o adolescente correu e conseguiu fugir do atirador pulando uma janela. Ele foi levado para o Hospital Municipal (HM) e não há informações sobre o estado de saúde dele.
A polícia não soube informar mais detalhes sobre a ocorrência e ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. R. S. F. disse à polícia que amigo era usuário de drogas. Contudo, não soube dizer se a vítima tinha dívidas.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.