TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Marta é confirmada entre as titulares do Brasil contra a Austrália

O time titular da seleção brasileira ganhou o reforço da melhor jogadora do mundo para o duelo contra a Austrália, nesta quinta-feira (13), logo mais às 13h no horário de Brasília, em Montpellier, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo Feminina. O técnico Vadão confirmou que a atacante Marta vai começar a partida. Ela deve entrar no lugar de Bia Zaneratto.
A decisão do treinador do Brasil foi tomada no início do dia. Marta sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda em 25 de maio, no início da preparação para a disputa do Mundial. Ela fez tratamento por três semanas e voltou a treinar com bola há dois dias. Na última atividade antes do compromisso diante das australianas, a camisa 10 treinou entre as titulares.

Na estreia da seleção na Copa do Mundo, Marta assistiu do banco de reservas a equipe vencer a Jamaica por 3 a 0, no último domingo (9). O Brasil lidera a chave com três pontos, mesma pontuação da Itália, mas levando vantagem no saldo de gols.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.