CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de junho de 2019

Polícia registra 18º homicídio do ano em Serrinha

Um homem foi morto a tiros no bairro Vila de Fátima, em Serrinha, na noite desta sexta-feira (21). O Portal Cleriston Silva apurou que o caso ocorreu por volta das 21h, na Rua Alberto Ramos de Menezes, em frente a associação comunitária do bairro. Não há detalhes sobre a motivação do crime.
Equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) foram até o local, após serem acionadas, mas encontraram Edvaldo Souza de Jesus sem vida. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada ao local, para fazer a retirada do corpo, que será periciado. A vítima tinha 45 anos e era proprietária de um mercadinho.

Um homem suspeito de cometer o crime foi identificado e está sendo procurado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Esse é o 18º homicídio do ano na cidade.
Homem de 45 anos foi morto em frente a associação do bairro Vila de Fátima

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.