CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Vitória perde para o Oeste e segue na lanterna da Série B

A má fase do Vitória continua. O rubro-negro baiano perdeu para o Oeste por 3 a 0, nesta terça-feira (11), na Arena Barueri, em duelo válido pela oitava rodada da Série B. Com o resultado, o Leão chegou ao sexto jogo seguido sem triunfo no certame nacional. Além disso, o time comandado por Osmar Loss tem apenas quatro pontos e ocupa a  lanterna da competição.
Agora, o Vitória só volta a campo após o término da Copa América para encarar o Cuiabá. O jogo está agendado inicialmente para o dia 13 de julho, um sábado, no Barradão. 

O JOGO
O Vitória começou o jogo da pior maneira possível. Com 30 segundos de jogo, Roberto fez cruzamento na segunda trave para Bruno Lopes. O atacante cabeceou, Zé Ivaldo tentou o corte e mandou contra o próprio patrimônio.

Menos de 30 segundo depois, o Oeste quase chegou ao segundo gol. Bruno Paraíba recebeu dentro da área, ficou sozinho com Ronaldo, e chutou rasteiro. O arqueiro do Leão fez a defesa e mandou para escanteio.

Acuado, o Vitória tentou um chute de longa distância com Ruy aos oito minutos, mas a bola passou por cima do gol do Oeste.

O Oeste era dono das melhores oportunidades. Aos 22, Alyson recebeu na segunda trave e soltou a bomba. Porém, Ronaldo fez grande defesa. Seis minutos depois, Bruno Paraíba bateu na entrada da área, a bola desviou em Bruno Lopes e entrou no gol. O arbitro viu impedimento e anulou o lance.

Wesley foi o jogador mais acionado do Vitória na primeira etapa. Aos 39, ele teve uma boa chance de empatar o jogo. O atacante bateu rasteiro e Glauco fez boa intervenção.

Segundo tempo
O Vitória teve uma boa chance aos três minutos do segundo tempo. Wesley cobrou escanteio na segunda trave, Everton Sena cabeceou e Glauco defendeu.

Aos oito minutos, o técnico Osmar Loss precisou fazer uma substituição forçada. Ruan Levine reclamou de dores no joelho após sofrer uma queda e Nickson entrou na vaga.

O goleiro Ronaldo foi acionado aos 12. Elvis soltou uma bomba na entrada da área e o camisa 1 salvou o Vitória.
Aos 21, Nickson cobrou falta e a bola raspou o travessão do goleiro Glauco.

Depois de cobrança de escanteio aos 28, a bola sobrou para Lídio, que acionou Alyson. O lateral fez cruzamento rasteiro e Bruno Gonçalves só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Já nos acréscimos, aos 49, o Oeste ampliou. Após roubada de bola, Roberto ficou com a redonda e estufou as redes do goleiro Ronaldo. 

FICHA TÉCNICA
Oeste 3 x 0 Vitória
Série B – 8ª rodada
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 11/06/2019 (terça-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Sousa (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Cartões amarelos: Maracás, Kanu, Lídio e Roberto (Oeste); Capa (Vitória)
Gols: Zé Ivaldo (contra),  Bruno Gonçalves e Roberto (Oeste) 

Oeste: Glauco; Cicinho (Alison), Maracás, Kanu e Alyson; Thiaguinho e Lídio; Elvis, Bruno Lopes (Bonilha) e Roberto; Bruno Paraíba (Bruno Gonçalves). Técnico: Renan Freitas. 

Vitória: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy (Felipe Gedoz); Wesley, Ruan Levine (Nickson) e Anselmo Ramon (Neto Baiano). Técnico: Osmar Loss.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.