TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de junho de 2019

Polícia registra tentativa de homicídio em Conceição do Coité

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira dia 21 de junho, no Bairro das Casas Populares no em Conceição do Coité, que fica na região do Sisal. Segundo a polícia, ninguém foi preso.
De acordo com o relatório do 16º Batalhão de Polícia Militar (16ºBPM), uma guarnição foi solicitada através do 190 para comparecer no Hospital Português, que havia dado entrada um indivíduo vitima de disparos de arma de fogo,  Rauan Pablo Araújo Miranda, 20 anos, residente no bairro da Pampulha,  foi atingido por um disparo nas costas, lado esquerdo. 

Para a polícia o mesmo não soube informar o autor dos disparos, que fugiu após o crime. A vítima ficou aguardando a transferência para uma outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador.

Do SN Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.