TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de junho de 2019

Ichu: São João é comemorado em grande estilo no Sítio Recanto do casal Paulo e Fabiane

O casal Paulo Cesar Carneiro e Fabiane Carneiro reuniu na tarde de hoje, 22 de junho, familiares e amigos para juntos comemorarem o São João 2019 e a festa junina foi da forma mais original possível, uma vez que foi realizado na roça.
O evento aconteceu no sítio do casal que fica na região do Pau D'arco, mais precisamente na fazenda Recanto. Por lá, além de comidas e bebidas típica teve som ao vivo com karaokê e muitas brincadeiras, dentre elas envolvendo o anfitrião, onde os amigos pegaram o mesmo a força para dá uma volta de forma inusitada, confira o vídeo.
Paulo ficou muito feliz por poder participar deste momento de alegria e confraternização com amigos e familiares e informou a reportagem que este já é o segundo ano que realiza este evento. Ele ressalta que pretende continuar proporcionando momento como este nos próximos anos.
Paulo e a esposa Fabiane agradeceram a todos que compareceram e prometeram no ano que vem ser ainda melhor.

OUTRAS FOTOS














Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.