TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de junho de 2019

Cão ‘vela’ cadela morta por três dias em Aquiraz, estado do Ceará

Um cão ficou ao lado de uma cadela morta por pelo menos três dias na CE-040, na localidade de Patacas, em Aquiraz. O motorista de ônibus Jusciê Lopes, que passa pelo local todos os dias, viu a cena e registrou em fotos, além de ter levado água para o cachorro na manhã desta sexta-feira (21). 
Lopes percebeu na última quarta (19) que o cão estava “pastorando” o corpo da cadela. “As pessoas que moram aqui ficam sensibilizadas com a história. Eu não fui resgatar porque eu só tenho uma moto e moro longe, mas fico com o coração apertado. A mensagem que deixa é que as pessoas se espelhem mais na natureza e os animais sempre ensinam pra gente “, explicou Lopes.

Uma equipe do Sistema Verdes Mares foi ao local e encontrou somente a cadela morta às margens da rodovia. O motorista do ônibus espera que alguém tenha resgatado, mas, para ele, há a possibilidade de que o animal tenha apenas tenha se afastado momentaneamente do local.

A cadela morta usava uma coleira rosa, o que sinaliza que ela pode ter um tutor. 

Fonte: Diário do Nordeste/Foto: Francisco Jusciê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.