TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Coité: Idoso é encontrado morto supostamente por atropelo as margens da BA 409

O aposentado Otacílio Bispo de Oliveira, 76 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 25, supostamente vítima de atropelo na altura do KM 30 da BA 409, trecho que liga Conceição do Coité a Serrinha, cerca de 1 km do Conjunto Habitacional Cidade Jardim.  
Moradores da região observam o corpo dentro do mato
Segundo um dos filhos da vítima, Manoel Lima de Oliveira, a vítima residia na região da Fazenda Corrêa, distante cerca de 6 km do local onde foi encontrado morto.  

Oliveira relatou que o pai tinha viajado para Salvador ontem para realização de exames e ao chegar em casa fez o que era de costume, sair a pé até a sede do município onde fazia uso de bebida alcoólica, mas ele não soube informar se o atropelo ocorreu quando ele estava indo, ainda sem ter ingerido bebida alcoólica ou se no retorno.
Vítima costuma fazer este percurso muitas vezes fazendo uso de bebida alcoólica,
não se sabe se neste momento ele havia bebido
Manoel disse que era uma pratica comum do pai as vezes não retornar pra casa a noite. "Fui dormir que eu tinha uma viagem para Salvador na manhã de hoje e quando tomava café uma amigo chegou me avisando (por volta das 07h30) de que ele tinha sido encontrado morto”, falou.  

A Polícia Rodoviária Estadual – PRE esteve no local para registrar a ocorrência e disse que o idoso foi morto muito possivelmente vítima de atropelo, pois, foi encontrado no local parte de peças de carro e sinais de pneus por dentro do mato, porém não foi identificado o veículo porque evadiu sem prestar socorro.
Falta de acostamento no trecho também contribui para este tipo de acidente
Até por volta das 10h enquanto o Calila Notícias permaneceu no local a equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha não tinha chegado para realizar o levantamento cadavérico, cuja especializada é quem vai confirmar causa da morte e identificar a marca do veículo.  

A Polícia Civil de Coité que deverá investigar o caso também esteve no local e colheu informações por parte da família da vítima.  

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.