TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Tatiana Carneiro e Otávio Elvis são eleitos Miss e Mister Ichu 2019

Com o Barracão Municipal e toda o entorno do espaço lotado, foi realizado na noite desta quinta-feira, 26, o Desfile Miss e Mister Ichu promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura fazendo parte da programação da XXV Semana Cultural que está acontecendo em comemoração aos 57 anos de Emancipação Política do município.
O Desfile foi apresentado pelo Repórter André Luiz e a Nutricionista Calila Santiago
O Desfile Miss e Mister Ichu contou com duas categorias sendo quatorze candidatas e oito candidatos que estiveram na passarela com traje Casual, Fantasia da Cultura Local e Gala.
O corpo de jurados foi formado por pessoas experientes como Marcio Bary (Promoter) de Conceição do Coité, Edneia Araujo (Miss Retirolândia), Robert Kayc (Modelo Profissional), Yasmim Guimarães (Princesa do Carnaval de Salvador 2019), Wandrson Alves (Mister).
Após todos desfilarem e serem avaliados pelos jurados os resultados foram os seguintes:
PRIMEIRA PRINCESA - JÉSSICA MARIA /  MISS ICHU - TATIANA CARNEIRO E SEGUNDA PRINCESA - KASSANDRA AURÉLIA 
SEGUNDO PRINCIPE- RICHARD SILVESTRE /  PRIMEIRO PRÍNCIPE - JACÓ ARAUJO
MISTER ICHU / OTÁVIO ELVIS
Tatiana Carneiro e Otávio Elvis
Destacando que a Garota Ichuense 2017 Mayse Oliveira desfilou na passarela e entregou a coroa e a faixa para a Tatiana Carneiro. Rafael Oliveira que também venceu em 2017 por motivos superiores não pôde participar do desfile.

O defile contou com a animação do DJ Dija, como também nos intervalos houve apresentações do Balé (Grupo de Dança Fenix) de Lucas Afonso.
A XXV Semana Cultural será encerrada nesta sexta-feira, 26 de Julho, com a tividade no Barracão Municipal a partir das 13:30 através do CEACO / APAE e Mundo Capoeira. Já à noite terá o Samba de Roda e Show de Calouros.

Ressaltando que neste sábado, 27 tem festa da cidade com Gabriel Levy (Banda Isqueminha), Diego Costa e Bahama. A festa será com o Trio Parajós e apresentações no palco da Praça da Matriz.

Redação do AL Notícias - Fotos: Guto Carneiro / Lisiane Coelho e Coordenação Pedagógica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.