TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Primeira mulher assume o Comando da Polícia Militar em Riachão do Jacuípe

A capitã Maria Aparecida assume o comando da Polícia Militar em Riachão, no lugar do Major Fernando Teixeira
A Polícia Militar (PM) realizou nesta quinta-feira (25) a troca no comando da 90ª Companhia Independente de Polícia Militar de Riachão do Jacuípe. A cerimônia ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) localizado no bairro. 
Pela primeira vez na história da Polícia Militar na Região do Sisal e Bacia do Jacuípe, uma mulher assume o comando da Polícia Militar. A capitã Maria Aparecida, que já era subcomandante, agora assume o comando geral substituindo o Major Fernando Teixeira.  
A nova comandante em entrevista ao jornalista Agenor Filho
A nova comandante contou emocionada que está sendo uma honra se tornar a primeira mulher comandante na Região Leste. “Estou aqui representando todas as mulheres, todas as guerreiras. Claro que quebrei alguns paradigmas, mas Deus sempre me iluminou”, disse. 
Sobre estar assumindo o comando de uma CIA que a mesma ajudou a criar, a Capitã se diz muito feliz em poder ter contribuído para o avanço da PM em Riachão. “Eu ao lado do Major Teixeira, colocamos muitos projetos em atividade. Mas é claro agora pretendo colocar em prática outros projetos, que é natural cada um ter a sua forma de gestão”, disse. 
Major Fernando Teixeira se emocionou ao falar de todo trabalho realizado em R.do Jacuípe
O major Fernando Teixeira, deixa a 90ª CIPM em Riachão e passa a comandar a 91ª Companhia Independente de Polícia Militar de Capim Grosso. Em seu discurso agradeceu a toda a tropa e colaboradores e fez questão de valorizar todos aqueles que ajudaram direto e indiretamente com o trabalho durante os 4 anos à frente da Polícia na cidade. 
Para o Major, é um sentimento de missão cumprida e perspectiva de um novo trabalho na cidade de Capim Grosso. “Deixamos aqui a nossa marca, muitos parceiros e levaremos apenas boas lembranças, a nossa entidade ficará muito bem comandada pela competente Maria Aparecida e nossos excelentes policiais”, disse. 
A solenidade contou com vários políticos da cidade de Riachão, Capela, Candeal e Pé de Serra. Além dos comandantes das cidades de Serrinha, Salvador e Feira de Santana.

Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.