TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Jogadores do Bahia que ficaram em Salvador treinaram no CT

Os jogadores do Bahia que não viajaram para enfrentar o Grêmio treinaram na manhã desta quinta-feira (11) no Fazendão. O grupo iniciou a preparação para enfrentar o Santos, no próximo sábado (13), às 19h, no estádio de Pituaçu. Os ingressos para a partida já estão à venda.
Foto: E.C Bahia
O auxiliar Cláudio Prates comandou uma atividade técnica com bola, usando metade do gramado. Na primeira parte, os jogadores participaram de um trabalho de transição rápida da defesa para o ataque.

No segundo momento, Prates aplicou um treinamento de fundamentos. O foco era a troca de passes rápida, os cruzamentos na área e as finalizações.

O zagueiro Marllon, recém-contratado, participou da atividade.

Os desfalques foram o zagueiro Ernando, que se recupera de uma hérnia de disco, e o atacante Rogério, com dores no ombro. Os dois atletas trataram na fisioterapia.

Nesta sexta (12), às 8h30, todo o grupo trabalha no Fazendão.

Do site oficial do E. C Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.