TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Vitória tem mais um dia de trabalho no CT Manoel Pontes Tanajura

O Vitória voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (11) no CT Manoel Pontes Tanajura e já de olho no próximo compromisso contra o Criciúma-SC, dia 19, às 19h15, no Barradão, pela 10ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
Osmar Loss comandou treino técnico que foi dividido em duas etapas e não contou com o zagueiro Zé Ivaldo, recuperando-se do trauma no joelho esquerdo, e o atacante Anselmo Ramon, com dores na panturrilha direita.

Após o aquecimento, os atletas foram divididos em grupos, e primeiro fizeram atividades de passes e depois de ataque contra defesa em campo reduzido.
A maioria dos atletas que iniciou o jogo passado participou somente da primeira parte do treinamento. Depois, eles fizeram o Recovery, pois alguns apresentaram nível elevado no exame de CK.

Liberado pelo departamento médico, o atacante Marcelo treinou normalmente. No dia anterior, o atleta reclamou de dores na região posterior da coxa devido ao trauma que sofreu no jogo.

As atividades prosseguirão na manhã desta sexta-feira (12) e no sábado (13). O domingo será dedicado ao repouso.

Informações e Fotos: Ascom/EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.