TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Bahia analisa a contratação do volante Raul Loaiza, do San Lorenzo

O Bahia segue ativo no mercado em busca de contratações para a sequência da temporada. Desta vez, o possível nome a chegar no Fazendão é o do volante Raul Loaiza, do San Lorenzo, da Argentina. A informação sobre a possibilidade da vinda do jogador foi publicada inicialmente pelo repórter Manoel Nascimento Petetinga, da Rádio Transamérica, e confirmada pelo Bahia Notícias.
O BN apurou que o jogador foi oferecido aos dirigentes do Esquadrão de Aço, que no momento analisam a contratação do atleta de 25 anos. Ele foi revelado pelo Patriotas Boyacá e passou pelo Atlético Nacional antes de ser contratado pelo San Lorenzo. Na última temporada, esteve a maioria do tempo como reserva e atuou em oito partidas com a equipe.

Após a saída de Douglas Augusto, vendido pelo Corinthians ao PAOK, da Grécia, o Bahia acertou a contratação por empréstimo do volante Ronaldo, do Flamengo. Mesmo após este acerto, o Bahia ainda tinha a aquisição de mais um volante nos planos.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.