TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Aníbal Aragão, ex-prefeito de Ipirá morre vítima de acidente na Estrada do Feijão

Ele colidiu o Fiat Strada que conduzia com um caminhão que capotou e matou o motorista e um carona
Um grave acidente de trânsito foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira, 12, na rodovia estadual BA 052, que interliga as cidades de Feira de Santana e Ipirá, além de outras cidades as margens da Estrada do Feijão como também é conhecida a rodovia,. De acordo com informações preliminares, dois carros se envolveram no acidente – um Fiat Strada e um caminhão.

O Strada, era conduzida pelo ex-prefeito do município de Ipirá, Anibal Ramos Aragão. Segundo informações, ele ficou gravemente ferido, foi socorrido e estava sendo levado para a cidade de Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Clériston Andrade.

Além do ex-prefeito morreram no local o motorista e o carona. do caminhão.

A notícia abalou a cidade de Ipirá, onde o mesmo era bastante conhecido e querido por todos, tendo sido prefeito interino e vereador por algumas oportunidades.

CN | Ipirá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.