TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Ichu: Escola Municipal Marcolino Santana Lima comemora o dia dos pais e dia do estudante com brincadeira e muita diversão

No último sábado, 10 de agosto, foi dia letivo para as escolas da rede municipal de ensino e a Escola Marcolino Santana Lima aproveitou para comemorar de forma antecipada o dia dos pais e do estudante que seria no domingo (11).
Com apoio da Secretaria de Educação e Cultura a direção da escola reuniu os funcionários, professores, alunos e os pais no espaço da Associação do Educativo em seu Manezi na comunidade de Umbuzeiro.
Durante a manhã aconteceram muitas atividades de lazer proporcionando um momento de integração entre pais e alunos, tendo muita brincadeira, futebol, jogo de dominó, distribuição de balas e sorteio de brindes.
O Diretora Marivania Souza ficou satisfeita com a participação das famílias no encontro, em especial dos pais. Ela salientou que o momento serviu para aproximar ainda mais os pais da escola, contribuindo assim com o aprendizado dos filhos.

A EMAC também promoveu atividades entre alunos e os pais em comemoração ao dia dos pais e do estudante neste sábado (10), o evento aconteceu na Arena Canavial.

OUTRAS FOTOS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.