CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Através do vereador Wly deputado João Roma garante através de emenda cerca de 1 milhão para Ichu até 2022

Através do presidente da Câmara e vereador Willian Gonçalves, o município de Ichu na região do sisal será contemplado com pavimentação, quadra de esporte e recurso para custeio na área da saúde, totalizando cerca de 800 mil a 1 milhão de reais até 2022.
Para consolidar essa conquista nesta quarta-feira, 31/07, uma comitiva de Ichu formada pelo prefeito Carlos Santiago, vereador Wllian Gonçalves, Secretário Gustavo Reuter, ex-vereador Nailton, além do ex-deputado Emério Resedá foi recebida pelo deputado no seu gabinete em Salvador.
As lideranças de Ichu saíram do encontro bastante satisfeitos, onde logo de cara foram informados da liberação de cerca de 250 mil para a construção de calçamento, recurso de emenda parlamentar já garantido pelo deputado e que de acordo com o gestor, beneficiará às ruas Elias Bernadino, Luiz França Carneiro até entroncar na Av Elviras Freitas, rua Antônio Gerônimo Carneiro e a conclusão da rua Fernando Carneiro.
Conclusão de extensão de rede de água:
O vereador Wly solicitou ainda o destravamento da obra de extensão de rede de água para as comunidades de Umbuzeiro e Pituba que foi iniciada com recurso do Denox e que a muito tempo se encontra paralisada. O deputado garantiu que isso seria muito simples para resolver e o seu assessor Victor ficou responsável em dá providências o quanto antes.
Saúde:
Outro benefício importante garantido pelo deputado Roma para o município de Ichu é na área da saúde, onde através de uma emenda será liberado de 300 a 500 mil para custeio, recurso que o gestor poderá gastar de diversas formas, inclusive em compra de veículos, uma necessidade da secretaria conforme o vereador.
Esporte:
Para a área do esporte o deputado também garantiu, através de recurso voluntário, 250 mil para a construção de uma Quadra poliesportiva em Ichu. Esta quadra de acordo com o vereador e com o próprio prefeito, poderá ser construída no Bairro Cortiço ao lado do Laticínio Aleluia, uma vez que sempre que chove, o local alaga e causa transtornos aos moradores e assim, além de proporcionar um espaço de lazer, daria fim também a este outro problema.
Com exceção dos 250 mil do calçamento que já começa a sair agora, os demais recursos sairão até o fim de 2022, conforme informou a assessoria do deputado.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.