TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Em nota Val Subaé organizador da Copa Encontro dos Amigos agradece a gestão municipal pelo apoio dado ao evento

Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira, 31, Val Subaé organizador da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha agradeceu a gestão municipal pelo apoio dado ao evento, inclusive ele voltou a afirmar que a decisão do cancelamento da Copa foi exclusiva dele. Confira a nota na íntegra.
Nota de Esclarecimento
A organização da Copa Encontro dos Amigos vêm de público  reafirmar que os motivos da não realização da Competição foram os problemas internos com os ambulantes que trabalhavam durante o evento. Quero ressaltar e parabenizar a gestão municipal nas pessoas do prefeito Adriano Lima e de Gustavo Pastor que estavam firme com a organização, inclusive me convocando para um bate papo onde colocou o município em inteira disposição para ajudar na realização da Copa, porém eu Val Subaé, deixei claro pra eles que era uma decisão minha e que gostaria que ela fosse aceita, uma vez que já existia um desgaste muito grande causado ao longo dos 10 anos de competição.

Sem mais para o momento, volto a agradecer ao Prefeito Adriano, a Gustavo, ao Site Ichu notícias, a equipe marketing 3, a todos os dirigentes, aos atletas e todos meus amigos e patrocinadores que estiveram ao meu lado ao longo das 10 edições.

Val Subaé!
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.