TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

M. El Shaday e Chapada vão decidir o título do Campeonato Municipal de Futsal de Candeal

Em dois grandes jogos realizados na noite desta quarta-feira, 31, na Quadra Poliesportiva do Mercado, válidos pela fase semfinal do Campeonato Municipal de Futsal de Candeal, Chapada e M. El Shaday garantiram vagas na final desta importante competição organizada pela Diretoria de Esportes com o apoio total da Prefeitura Municipal que trouxe de volta este certame depois de doze anos sem acontecer.
O público compareceu em massa para prestigar os jogos

Na primeira partida da noite, Chapada aplicou uma sonora goleada de 07x01 na equipe de Rua de Augusto com gols de Geni (03x), Ney, Tim Lopes, Luciano e Inhano (01 gol cada).
Chapada não tomou conhecimento de Rua de Augusto e garantiu vaga na final

FICHA TÉCNICA
CHAPADA: Buré, Bida, Inhano, Ney, Tim Lopes, Jacson, Eferson, Gene, Vitor e Luciano / Gols: Geni (03x), Tim Lopes, Inhano, Ney, Luciano (01 gol cada). Cartão Amarelo: (Buré) / Técnico: Day de Miguel
RUA DE AUGUSTO: Alex, André, Ricardo, Emerson, Mailson, Maury, Vitor, Deleon, Cabeça, Dira, Marcio e Ruan/ Gol:  Cabeça Cartão Amarelo: Emerson / Técnico: Lucivânio
ARBITRAGEM: Alan e Luciano (Lu)

Cheio de belíssimas jogadas, lances emocionantes, com grande empolgação da torcida, M. El Shaday e Belo Alto deram um verdadeiro show de futsal. Por sua vez, invicta na competição, M. El Shaday provou o seu favoritismo vencendo o jogo por 06x03.
M. El Shaday e Belo Alto fizeram uma grande partida

FICHA TÉCNICA
M. EL SHADAY: Lucas, Igor, Rivaldinho, Tim Lopes, Rafael, Aleff, Cristiano, Binho, Gigil, Jadson, Leo e Felipe/ Gols:  Jadson (02x), Binho, Aleff, Rivaldinho, Igor (01 gol cada) Cartão Amarelo: Tim Lopes e Aleff/ Técnico: Jurlan
BELO ALTO: Fafá, André, Gabriel, George, Coité, Marcel, Sinho, Juninho e Gustavo/ Gols:  Juninho (02x) e Marcel Cartão Amarelo: Marcel / Técnico: Piaba
ARBITRAGEM: Lolô e Flamário
A final do Campeonato Municipal de Futsal de Candeal acontecerá no próximo sábado, 03 de Agosto, e conforme Cesar de Dié que é o Diretor de Esportes haverá jogos na preliminar nas modalidades de Voley e Basquete. Ele afirmou também que para fechar com chave de ouro a competição, terá festa na área da quadra.
A premiação ficou de R$ 2 mil para o campeão, R$ 1.500,00 para o vice, além de trofeus e medalhas. O artilheiro do campeonato é Egga da equipe A Tribo com oito gols.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.