TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Encerradas as atividades do PELC na cidade de Ichu

Foram encerradas nesta quarta-feira, 31, as atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade PELC em um convênio de 21 meses de duração e que teve início em novembro de 2017.
Coordenado por Débora Reis, profissional de Educação Física, o núcleo Ichu funcionou no CRAS e com atividades esportivas e recreativas na quadra, as oficinas ofertadas foram de ginástica (agente Hana), recreação (agente Tainá), dança (agente Ivete), futsal (agente Marcos Adriano), vôlei (agente Elias) e handebol (agente Victor),  atendendo diversos tipos de público como crianças, adolescentes adultos, idosos e deficientes.
Agentes do PELC
Débora Reis concedeu entrevista ao AL Notícias avaliando as atividades do PELC
Atendendo o público de segunda a sexta, entre manhã, tarde e noite, o Pelc promoveu entre seus beneficiários eventos como torneios de futsal, bailes de carnaval, festival de jogos e brincadeiras, festas juninas juntamente com outros núcleos do Pelc na cidade de Candeal e em Riachão, resgate da cultura local com apresentação de Bumba meu boi com os grupos parceiros, entre outros.
Grupo de Dança do PELC coordado pela Agente Ivete

"É com sentimento de muita gratidão e sensação de dever cumprido que o PELC encerra as atividades e anseia para que a renovação do projeto, partindo do governo estadual possa contemplar Ichu que necessita de atividades de lazer para a população," finalizou Débora.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.